sábado, 3 de novembro de 2012

Weslley s2

Foi você que me presenteou com o MELHOR presente da minha vida. Já te agradeci várias vezes, mais eu não me canso de agradecer por esse presente maravilhoso que você me deu. Sabe, no começo tudo foi difícil, tanto pra mim como pra você. Mais hoje eu vejo o quanto somos recompensados e o quanto somos felizes. Jamais imaginei que a gente poderia construir uma família juntos, até porque foi difícil chegar aonde chegamos. Quero te agradecer por tudo oque já fez e ainda faz por mim, por cada segundo, por cada momento, por cada segredo, por cada beijo. Me sinto completamente realizada ao seu lado, sou a mulher mais feliz do mundo. Obrigado por se esforçar e dedicar sua vida a mim e a nossa filha, por trabalhar pra que não falte nada pra nós, por não me deixar passar vontade, e por está aqui comigo. Você é o homem da minha vida, faço tudo pra ver você bem e feliz. Só de saber que eu tenho um pedacinho de você que cresce dentro de mim a cada dia fico ainda mais feliz. Sabe, eu nunca imaginei que eu poderia ser tão feliz como sou hoje, eu nunca imaginei que poderia amar tanto igual eu amo você e a Maria Eduarda. Obrigado por me ensinar oque é o verdadeiro amor. Eu te amo muito, e isso NUNCA vai mudar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário