quarta-feira, 14 de novembro de 2012

14 de novembro de 2012.

Não ando postando muito aqui no blog pois to tão empolgada correndo atrás das coisas pro chá bar da Duda, mais vou começar a postar novamente, afinal eu preciso escrever, eu preciso falar, eu preciso compartilhar essa minha ansiedade. Hoje já é dia 14 de novembro e faltam menos de 2 meses pra minha filha nascer, imagina como estou? Durmo e acordo TODOS os dias pensando nela, acariciando minha barriga, e dizendo o tempo todo o quanto ela está sendo esperada. Daqui 2 semanas começamos a fazer o enxoval, estou super ansiosa também, amo essas coisinhas de bebê. Cada dia que passa me sinto mais feliz, me sinto mais realizada. Eu não sabia que um filho pudesse me fazer tão bem, tão feliz. Hoje eu sei oque um amor de verdade, sabe aquele sentimento gostoso? Aquele amor que chega até a doer o coração? Pois é. Ultimamente ando tão emotiva, cada vez que minha filha se mexe ou me chuta eu abro um sorriso e cai lágrimas, mas lágrimas de alegria sabe? É uma alegria enorme saber que dentro de mim tem um vida, um bebê, uma parte de mim. Agradecer a Deus todos os dias ainda é pouco. Não existe felicidade maior do que ser mãe.

Um comentário:

  1. LiiiiindÁ , Parabéns , quero muito ter um nenem tbem , acho que não há coisa melhor ...bjs

    ResponderExcluir