quarta-feira, 24 de outubro de 2012


"Procuro não ligar pras críticas e olhares desaprovadores todos os dias, tento não me importar com esses desocupados que atormentam minha vida, pois carrego no olhar a calma e a certeza de que meu futuro será bem melhor do que os das pessoas que me rodeiam. Falo pouco, penso muito, e dizem que esses são os melhores tipos. Não preciso anunciar minha vida pro mundo, não preciso me fazer presente em
todas as festas do ano, se fico melhor em casa ninguém tem nada que ver com isso. Mas não desejo mal a ninguém, na verdade espero que se deem bem, que aprendam com os próprios erros, que sejam maduros o bastante pra abrir a porta da casa dos pais, enfrentar o mundo e ser alguém nessa vida que não poupa ninguém do fracasso. Espero que não se arrependam de coisas que deixaram de fazer e que o futuro de vocês seja reflexo das atitudes do passado, que colham aquilo que plantaram, e por fim, que não desistam quando a vida mostrar que vocês não são tão bons quanto pensam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário