segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Não é brincadeira ..

Já faz uns dias que eu ouço todos os dias uma menina falando que o sonho dela é ficar grávida cedo. Toda vez que ela chega perto de mim ela começa a falar de gravidez com a amiga, não intendo pra que também. Hoje eu ouvi ela falando que estava enjoada, que tudo estava enjoando ela, e tal .. Agora eu fico pensando, oque leva uma menina de 16 anos planejar uma gravidez? Você tem uma casa? Um trabalho? Um marido? Terminou seus estudos? Não né, então pra que planejar um filho tão cedo? Pra que querer engravidar agora? É tudo lindo enquanto está dentro da barriga, enquanto você só recebe elogios, enquanto suas amigas e sua família te mima, mais depois que nasce tudo muda. Já disse pra várias meninas que vieram com essa história de engravidar, ser mãe é maravilhoso, é o melhor amor do mundo mais não é brincadeira  E ai eu fico tentando entender ..Oque essa menina tá pensando? Que ser mãe é só da leite e colocar pra dormir? Ou então que filho prende homem? Se engana quem pensa assim. Não sou exemplo pra ninguém, engravidei cedo e não sou casada, não to querendo julgar ninguém aqui, estou falando por experiência própria. Um filho não dura uma semana, um filho é pro resto da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário