quinta-feira, 18 de outubro de 2012

18 de outubro de 2012

Boa noite .. Que dia hein? To acabada.. A duda resolveu se mexer e sambar dentro de mim 24 horas por dia agora, é maravilhoso ver o quanto ela está bem, mais cá entre nós machuca filha hihi. A dor nas costas cada dia piora mais um pouquinho, e eu que estava tão feliz por ter me livrado dos enjoos, e da azia estou sendo torturada por elas novamente, estão voltando aos pouquinhos. Dizem que o terceiro trimestre é o pior, é oque nos deixa mais cansada, pois é verídico isso rs. Daqui uma semana é minha consulta do pré-natal e já to eu aqui contando os segundos pra ouvir o coração da Duda, e rezando pra que a médica peça mais um ultrassom. Amanhã tenho que ir buscar o resultado dos meus exames de rotina que eu tinha feito, e depois ir tomar vacina.
Ahhhhhhhh, não posso esquecer de contar. Essa noite eu sonhei minha bebê estava nascendo, e o parto era normal *-*, acordei tão assustada e tão suada que tive que tomar um banho no meio da madrugada rs .. Ansiedade de mãe poxa, amanhã conto mais. Beijos s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário